PF prende bolsonaristas suspeitos de vandalismo em Brasília
Da Redação
A Polícia Federal deflagrou na noite de quarta-feira (28) uma operação para prender suspeitos de participação na tentativa de invasão ao prédio da corporação e nos atos de vandalismo ocorridos no último dia 12 de dezembro em Brasília.
O ministro do STF Alexandre de Moraes determinou a prisão de duas pessoas, uma no Rio de Janeiro e outra na capital federal.
A operação segue na manhã desta quinta-feira (29), com mais 30 mandados a serem cumpridos, contanto prisões e buscas e apreensões.
Além do Distrito Federal, a operação ocorre no Pará, Tocantins, Rio, São Paulo, Rondônia e Mato Grosso.








