terça-feira, 5 de maio de 2026

TJ-BA vai participar da Semana Nacional da Identificação

Foto: Reprodução

Da Redação

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) promove a Semana Nacional de Identificação Civil, em Salvador e em outras cidades da Bahia. Ação é gratuita e ocorre entre os dias 8 e 12 de maio, na Praça Marechal Deodoro, conhecida como praça da mãozinha, no bairro Comércio, das 8h às 14h.

Para participar não é necessário inscrição prévia. O interessado deve levar apenas os documentos de identificação que possuir, mesmo que vencido, sem obrigatoriedade.

Serviços oferecidos:

Emissão de RG; Serviço de Intermediação de Mão de Obra (SineBahia); Corte de Cabelo; CadÚnico; Vacinação; Teste rápido de HIV e IST’s; Orientação jurídica; Referenciamento para atendimento de Saúde; Vacinação; Orientação jurídica fornecida pela Defensoria Pública e Ministério Público; Orientação fornecida pela equipe da Corregedoria do Tribunal de Justiça, a exemplo da recepção de reclamações sobre morosidade processual.

06 de maio de 2023, 17:30

Compartilhe: