sexta-feira, 22 de maio de 2026

André Curvello é eleito presidente do Conselho dos Secretários de Comunicação do Brasil

Foto: Divulgação

Da Redação

O secretário de Comunicação da Bahia, André Curvello, foi eleito presidente do Conselho dos Secretários de Comunicação do Brasil. O anúncio foi feito na quinta-feira (15), durante o 1º Fórum Nacional dos Secretários Estaduais de Comunicação Social, que marcou a criação do grupo.

“A pedido dos colegas secretários, vou dar uma colaboração, no sentido de fortalecer o Conselho, que é totalmente democrático. O propósito é fortalecer a comunicação pública no Brasil”, afirmou Curvello.

Foram discutidos a comunicação pública nas diferentes regiões do país, bem como os desafios diante da desinformação e a necessidade da atuação dos órgãos de controle, para aprimoramento da gestão pública. Com isso, os gestores planejam uma carta-compromisso com as principais metas do grupo para os próximos anos.

Foram eleitos também a secretária do Espírito Santo, Flávia Mignoni, para a vice-presidência e, e a secretária do Amapá, Ilziane Launé, vai secretariar. O evento contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e de outros integrantes do governo.

16 de junho de 2023, 08:19

Compartilhe: