Novo PAC não investirá na Ponte Salvador-Itaparica nem no VLT do Subúrbio
Da Redação
O jornal A Tarde observa que as construções da ponte Salvador-Itaparica e do VLT do Subúrbio não constam nas obras previstas para receber recursos do Novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).
Segundo A Tarde, apesar do interesse do governo Jerônimo Rodrigues (PT) em tocar esses velhos sonhos, ambos acabaram ficando de fora do pacote federal de investimentos.
De acordo com a publicação, internamente, o governo da Bahia já esperava que tanto o VLT de Salvador quanto a ponte Salvador-Itaparica estivessem de fora. A ausência desses projetos na lista do Novo PAC já havia sido sinalizada pelo ministro Rui Costa (PT), da Casa Civil, responsável pela construção do programa.
Clique aqui para ver a relação completa de investimentos do Novo PAC na Bahia.







