terça-feira, 23 de junho de 2026

Revista aponta Bruno Reis entre os 10 prefeitos de capitais favoritos à reeleição

Foto: Betto Jr./Secom-PMS

Da Redação

Matéria publicada na revista Veja deste sábado (12) traz o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) entre os 10 prefeitos de capitais favoritos à reeleição nas eleições municipais de 2024.

Veja destaca a taxa de aprovação de 68% da população de Salvador aferida no mês de julho pelo Instituto Paraná, além do fato de Reis ter recebido a maior votação proporcional do País entre os prefeitos de capitais (64,2% dos votos válidos).

Veja destaca também um aumento de caixa nas capitais em torno de 20%, segundo o Centro de Estudos das Metrópoles da Universidade de São Paulo (CEM/USP), que tem permitido que os prefeitos realizem investimentos em habitação, urbanismo, mobilidade e outras obras de infraestrutura com repercussão positiva junto à população.

Clique aqui para ler a edição da revista Veja deste sábado.

12 de agosto de 2023, 05:51

Compartilhe: