quarta-feira, 24 de junho de 2026

Rui Costa diz que apagão foi causado por “erro técnico”

Foto: Reprodução

Da Redação

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, creditou a um “erro técnico” o apagão em 25 Estados e no Distrito Federal ocorrido nesta terça-feira (15).

Na avaliação do ex-governador baiano, não foi um excesso de demanda e ausência de oferta a razão do problema no abastecimento de energia elétrica.

“Foi erro técnico, falha técnica, precisa identificar o que foi que aconteceu. Espero que o mais rápido possível consigamos dizer à sociedade”, afirmou, em entrevista à Folha de S. Paulo.

16 de agosto de 2023, 11:19

Compartilhe: