quarta-feira, 24 de junho de 2026

Ex-candidato a vereador é assassinado em Lauro de Freitas

Foto: Reprodução

Da Redação

Um homem de 47 anos foi morto a tiros, nesta quarta-feira (23), em Lauro de Freitas. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro de Itinga e ninguém foi preso.

A vítima foi identificada como Kleber Lima de Jesus. Ele foi candidato a vereador em Lauro de Freitas, na Região metropolitana de Salvador, no ano de 2020, mas não venceu o pleito.

Após ser baleado, Kleber foi socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a polícia, não há informações sobre a motivação do crime, nem sobre a autoria. O homicídio será investigado pela 27ª Delegacia de Itinga.

23 de agosto de 2023, 21:30

Compartilhe: