Produtora de pré-campanha de Moro penhora mais de R$ 2 milhões do Podemos
Da Redação
A produtora que fez vídeos da pré-campanha de Sérgio Moro à presidência da República em 2022 entrou com uma ação na Justiça e conseguiu penhorar R$2.622.105,56 do Podemos. As informações são da colunista Malu Gaspar, do jornal O Globo.
Segundo a publicação, a ação veio após terem solicitado bloqueio nas contas do partido quando encontraram apenas R$6.300 em agosto. A quantia foi transferida nesta sexta-feira (1º) para um conta bancária da justiça.
Ainda de acordo com a jornalista, o partido tem um prazo de cinco dias para responder à ação em que a empresa D7 está buscando o pagamento pelos serviços prestados em colaboração com o estrategista de marketing Pablo Nobel.
Sérgio Moro havia sido apresentado enquanto pré-candidato à presidência no final de 2021, mas após conflitos com a cúpula do Podemos, se filiou ao União Brasil e se elegeu Senador pelo estado do Paraná.







