PM prende cadeirante que estava vendendo drogas em Ondina
Da Redação
A Polícia Militar prendeu um cadeirante, na manhã desta terça-feira (30), que estava vendendo drogas na Praça Bahia sol, no bairro de Ondina, em Salvador.
Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 12ª CIPM estavam realizando rondas na Avenida Oceânica quando foram informados por populares que um cadeirante estava comercializando drogas na região.
Ao chegarem no local indicado, as guarnições localizaram o suspeito. Foi feita a abordagem e a busca pessoal, onde foram encontrados uma grande quantidade de entorpecentes.
Segundo a Polícia Civil, ele foi apresentado na Central de Flagrantes onde o procedimento foi registrado.








