segunda-feira, 1 de junho de 2026

Operação Voo Legal: Agentes buscam impedir entrada de drogas, armas e outros ilícitos pelo Aeroporto de Salvador

Foto: Divulgação

Da Redação

A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (8), a Operação Voo Legal no Aeroporto para impedir a entrada de drogas, armas, munições, contrabandos e outros ilícitos em Salvador. A ação é realizada de forma integrada entre a Polícia Civil, a Polícia Federal, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Receita Federal.

O Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com o apoio do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), vistoria bagagens de passageiros dos voos domésticos e internacionais.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão prontas para a realizar a perícia em possíveis substâncias entorpecentes e outros materiais. O Denarc já realizou a Operação Pista Livre e Mar Seguro, com vistorias em veículos e busca pessoal nas principais rodovias de acessos à capital e no terminal de passageiros do ferry boat. As ações seguem em outros pontos da cidade.

08 de fevereiro de 2024, 12:55

Compartilhe: