Árvore cai e bloqueia entrada da Estação da Lapa em Salvador
Da Redação
Uma árvore de grande porte caiu na região da Estação da Lapa, na madrugada desta quarta-feira (21), e bloqueou parte do acesso ao terminal.
Agentes da Transalvador estão no local tentando organizar o tráfego. Apesar da queda da árvore, o acesso de ônibus não foi afetado. Apenas o acesso ao Shopping Lapa está totalmente bloqueado.








