segunda-feira, 1 de junho de 2026

Acusados de envolvimento em morte no Corredor da Vitória são indiciados pela Polícia Civil

Foto: Reprodução/Redes sociais

Da Redação

Os quatro acusados do homicídio de Willys Santos da Conceição foram indiciados pelo crime de lesão corporal seguida de morte, ocorrido no dia 23 de março, no Corredor da Vitória, em Salvador.

Eles estão presos na Penitenciária Lemos Brito. O inquérito policial instaurado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) foi encaminhado ao Poder Judiciário, na terça-feira (2).

Os quatro acusados são o flautista Lincoln Sena Pinheiro e o violista Laércio Souza dos Santos, ambos da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), o designer Marcelo da Cunha Rodrigues Machado, namorado de Lincoln, e o motorista de aplicativo Sérgio Ricardo Souza Menezes, morador do Corredor da Vitória. Eles foram presos por policiais militares e autuados em flagrante no plantão do DHPP, no dia 23 de março.

Câmeras de vigilância, depoimentos de testemunhas, de familiares e demais elementos coletados durante as ações investigativas colaboraram para a conclusão do procedimento.

05 de abril de 2024, 11:00

Compartilhe: