segunda-feira, 1 de junho de 2026

Médico é preso em Irecê por suspeita de tráfico de drogas

Foto: Reprodução

Da Redação

Um médico de 36 anos foi preso na cidade de Irecê, no norte da Bahia, por suspeita de tráfico internacional de drogas. A prisão aconteceu na terça-feira (9), durante uma operação deflagrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Ceará, que comprimiu mandados em diversas cidades do Brasil.

De acordo com a Polícia Civil de Irecê, o suspeito foi identificado como Diego Roque Martins. Ele foi encontrado na casa em que vivia na cidade.

Não foi detalhado como o suspeito atuava no esquema de tráfico internacional de drogas.

Além do mandado de prisão preventiva, que foi expedido pela Justiça de Fortaleza, a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. O carro e aparelhos eletrônicos foram apreendidos. A polícia não detalhou o motivo pelo qual o mandado de prisão foi expedido pela Justiça do estado cearense.

Ainda de acordo com a polícia da cidade, o médico segue preso em Irecê nesta quarta-feira (10) e vai passar por audiência de custódia online.

10 de abril de 2024, 14:20

Compartilhe: