Daniel Cady explica suspensão do seu registro profissional de nutricionista

Da Redação
O influenciador e nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, revelou o motivo de seu registro profissional estar com o status de “baixa temporário”, em outras palavras, temporariamente suspenso. Revelação acontece após nutricionista ser criticado pelo médico baiano Gabriel Almeida por não poder exercer a função.
Daniel afirmou ao Portal iBahia que decidiu suspender o registro porque já não atende pacientes. “Desde o ano de 2020 que não atendo pacientes e, por ser sócio de algumas empresas de alimentação saudável, entendi que seria mais coerente dar baixa no meu registro”, afirmou o marido de Ivete Sangalo.
Ele afirmou ainda que foi uma orientação do Conselho Regional de Nutrição que ele atuasse no campo apenas como influenciador. “Influenciador e Bacharel em Nutrição, essa foi inclusive a recomendação do CRN”, disse ele após ser questionado sobre a sua atuação no momento.
A confusão entre Gabriel e Daniel começou após o marido de Ivete dizer em um podcast que era contra o uso de medicamentos para a perda de peso. Clique aqui para ler a matéria completa do Portal iBahia.