quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Vídeo: Daniela Mercury se envolve em polêmica ao atirar cadeira de palco durante show na Casacor

Foto: Reprodução/Redes sociais

Da Redação

Nesse final de semana, outra cadeira entrou em pauta nas redes sociais, mas não por motivos de agressão física. A cantora Daniela Mercury, durante uma apresentação na Casacor, realizada no antigo Hotel Othon, tirou uma cadeira do palco de forma inusitada. A artista atirou a cadeira para o fundo do palco.

A cena chamou a atenção de quem assistia ao show de Daniela, que depois prosseguiu normalmente a apresentação. Mas, quem não gostou nem um pouco do que viu foi a empresária Tati Mandelli, fundadora da Tidelli e responsável pela produção do móvel lançado por Daniela Mercury.

O caso aconteceu no sábado (14). A empresária reagiu em um vídeo publicado nas redes sociais. Tati Mandelli fez duras críticas a Daniela Mercury, questionando o comportamento da artista durante o evento.

“Ela recebeu um produto nosso que está lá em exposição na Casacor, uma peça de lançamento, uma banqueta de bar, e arremessou ela como se lixo fosse. Eu gostaria de dizer para essa senhora, que se diz artista, que na verdade a Tidelli emprega 700 pessoas na Região Metropolitana de Salvador. Faz um produto que vai para dois lugares do mundo, e que nem ela e nem ninguém pode jogar como se fosse lixo”, disse a empresária.

“Lixo mesmo é essa cantora que não tem elegância, nem respeito às pessoas. Vão dizer que nós, empresários, não sabemos tratar os artistas. E os artistas, sabem tratar os empresários com respeito?”, acrescentou.

Daniela Mercury já reagiu. Em tom de humor, a cantora publicou uma ‘carta aberta ao meu futuro amigo, o banco’ no seu Instagram e disse que ‘não foi nada pessoal’, mas que se sentiu desrespeitada pela permanência do móvel no palco após o início do seu show.

‘Fiquei bem chateada da minha equipe não ter tirado você dali. O palco é meu templo, pô, meu lugar de expressão artística. Foi ali que entramos num impasse, mesmo sem nos conhecermos: era eu ou você’, disse.

Daniela denunciou o machismo por não ter o pedido atendido para a retirada do móvel. ‘Não parece, mas muita gente tem resistência em receber ordem de mulher. Aí eu te pergunto, como se estivéssemos em uma mesa de bar, banquinho: Se fosse um artista homem, iam desdenhar dos meus pedidos repetidamente?’, questionou.

Confira o momento em que a cantora atira a cadeira. E abaixo a indignação da empresária.

 

16 de setembro de 2024, 08:00

Compartilhe: