quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Vídeo: Rihanna “despeja” embalagens da sua marca de skincare nas ruas do Pelourinho para anunciar chegada do produto ao Brasil

Foto: Reprodução/Redes sociais

Da Redação

A marca Fenty Skin, de propriedade da cantora pop Rihanna, publicou um vídeo promocional nas redes sociais tendo Salvador como cenário.  A peça, claro, vilarizou entre os soteropolitanos.

No vídeo, um caminhão virtual, lotado de produtos, se move pela Rua das Portas do Carmo, uma das vias principais do Pelourinho, e despeja inúmeras embalagens do produto de skincare

Na legenda, o texto anuncia que a Fenty Skin finalmente está em solo brasileiro.

A publicidade dividiu opiniões. A quem tenha ficado encantado com o fato de mais uma diva pop ter olhado para a capital baiana como uma vitrine para o mundo, depois de Beyonce também ter passado pelo capital baiana de forma meteórica.

Mas algumas pessoas entenderam que a peça estimulava a sujeira e o descuidado com o patrimônio público, ao mostrar um caminhão despejando os produtos, ainda que virtualmente, no meio das ruas do Pelourinho.

Ainda houve quem precisasse ser alertado que o vídeo foi feito com Inteligência Artificial, para evitar o tumulto e levar a crer que os produtos seriam encontrados amontoados na Rua das Portas do Carmo.

18 de setembro de 2024, 13:10

Compartilhe: