sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Carlos Muniz recebe apoio de partido da oposição para seguir como presidente da Câmara Municipal de Salvador

Foto: Divulgação

Da Redação

Caminhando a passos largos para ser reeleito presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB) já reuniu os apoios de 30 dos 43 vereadores que tomam posse no dia 1º de janeiro – a eleição da Mesa Diretora acontece um dia depois. Nesta quinta (10), o tucano recebeu a sinalização positiva do Podemos, que conquistou duas cadeiras no Legislativo no pleito de domingo (06): as de João Cláudio Bacelar, presidente municipal da legenda, e a de Randerson Leal, que foi reeleito.

“Muniz é um amigo de longa data desde a época em que o Podemos era PTN. O primeiro mandato dele foi pelo PTN. Temos uma relação boa com ele. É um presidente que mantém a independência da Câmara e que valoriza seus pares. Então, por isso eu sigo a mesma linha desses apoios que Muniz tem recebido e confio que será um presidente que vai me ajudar muito como vereador de primeiro mandato”, afirmou João Cláudio Bacelar, que é filho do deputado federal João Carlos Bacelar (PV).

O tucano agradeceu os apoios e disse que estava se dedicando ainda mais para trabalhar pela população e pela cidade. “Ouvimos todos os vereadores no dia a dia para que possamos administrar a Câmara Municipal, o que não é algo fácil. Mas estejam certos de que administramos com muita vontade de fazer o melhor para o povo de Salvador”, afirmou.

Muniz já recebeu os apoios da federação PSDB/Cidadania, do União Brasil, do PP, do PV, do PL, do PDT, do DC e do PRD, totalizando 30 vereadores. O tucano tem ainda o aval do prefeito Bruno Reis (União).

10 de outubro de 2024, 12:04

Compartilhe: