Professor de escola municipal em Santo Antônio de Jesus é exonerado por suspeita de fazer vídeos de relação sexual com aluna
Da Redação
Um professor foi desligado de uma escola, em Santo Antônio de Jesus, suspeito de fazer filmagens durante uma relação sexual com uma estudante adolescente.
O caso veio a público no último dia 31, segundo o Correio*. O vídeo foi vazado nas redes sociais após o pedido de desligamento do professor, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação (SME) da cidade, que informou ainda não ter conhecimento do vídeo no momento em que o desligamento foi declarado.
“O referido docente, selecionado a partir de processo seletivo para exercer o cargo através da modalidade de Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), foi prontamente desligado da SME após sua solicitação, no dia 31 de outubro, conforme Processo Administrativo 13782/2024, antes do vazamento do suposto vídeo”, comunicou o órgão.
Após a ciência dos fatos a secretaria informa ainda que encaminhou a aluna para atendimento, onde passará por equipe especializada com advogado, assistente social e psicólogo através do CREAS, juntamente com sua família. A Secretaria de Educação afirmou que estenderá cuidados psicológicos a todos os funcionários e alunos do colégio em questão.