Bahia arranca empate nos acréscimos e mantém sequência de jogos sem vencer
Da Redação
O Bahia chegou ao sétimo jogo sem vencer no Brasileirão. Neste domingo (24), diante de uma Fonte Nova com pouco mais de 20 mil torcedores, o tricolor só conseguiu um empate diante do Athletico-PR, que luta para se distanciar do Z4.
O jogo, válido pela 35ª rodada, terminou com o placar de 1×1. Nikão abriu o placar para o Furacão, aos 16 minutos da segunda etapa. No acréscimos, aos 48, Biel conseguiu deixar tudo igual para o Bahia.
Mesmo com a média de público abaixo do registrado ao longo da temporada, as vaias ecoaram com força na Arena Fonte Nova.
O empate mantém o jejum de triunfos do tricolor e deixa o time comandado por Rogério Ceni na oitava colocação da tabela de classificação com 47 pontos, mesma pontuação do Cruzeiro, que é o sétimo, por causa do saldo de gols.
Porém, a Raposa joga somente na próxima quarta-feira (27), às 21h, contra o Grêmio, no Mineirão, no encerramento da rodada. Em 9º lugar, o Corinthians encostou também com 47. Já o Furacão é o 13º com 41, quatro a mais da zona de rebaixamento.
O Bahia volta a jogar no próximo sábado (30), às 19h30, para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 36ª rodada.