quinta-feira, 25 de junho de 2026

Vitória lança campanha para modernizar o Barradão e arrecada mais de R$ 100 mil em menos de um dia

Foto: Divulgação

Da Redação

O Vitória deu início, na noite de segunda-feira (23), a uma campanha de arrecadação coletiva para financiar melhorias no estádio Barradão. Em menos de 24 horas, o clube já havia recebido mais de R$ 100 mil em doações. A meta é alcançar R$ 4,5 milhões.

O dinheiro será aplicado na substituição do alambrado por painéis de acrílico e na instalação de um sistema de iluminação em LED, adequando o estádio às exigências da Conmebol para a disputa da Copa Sul-Americana de 2025.

Em entrevista à Rádio Sociedade, o presidente do clube, Fábio Mota, destacou a importância da iniciativa. “É uma vaquinha para concluir o alambrado e a iluminação de LED. Precisamos dessas obras para disputar a Sul-Americana. O Corinthians e o Vasco também fizeram campanhas de arrecadação, mas a nossa é mais modesta. Pretendemos atingir R$ 4,5 milhões”, afirmou.

A mobilização já conquistou grande adesão da torcida, que se mostrou engajada na causa e comprometida em apoiar o clube na busca por melhorias no Barradão e pela participação em competições internacionais.

24 de dezembro de 2024, 15:00

Compartilhe: