quarta-feira, 24 de junho de 2026

Copa do Nordeste: Juazeirense avança na fase preliminar e Barcelona de Ilhéus é eliminado

Foto: Divulgação | SD Juazeirense

Da Redação

O Juazeirense avançou para a segunda fase preliminar da Copa do Nordeste após superar o Fluminense-PI na disputa de pênaltis. O duelo foi realizado neste sábado (4), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

O tempo regulamentar terminou empatado em 3 a 3. O Cancão de Fogo converteu as cinco cobranças e levou a melhor, vencendo o duelo por 5 a 4.

Já o Barcelona de Ilhéus, jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, foi superado pelo CSA por 1 a 0 e está eliminado da Copa do Nordeste 2025. O único gol da partida foi marcado por Guilherme Cachoeira.

 

04 de janeiro de 2025, 22:30

Compartilhe: