Três membros da mesma família morrem em colisão com caminhão na Bahia; carro fica destruído
Da redação
Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou três pessoas da mesma família mortas na BR-101, em Ibirapitanga, no sul da Bahia, nesta sexta-feira (24). O impacto deixou o veículo completamente retorcido.
As vítimas foram identificadas como Luís Felipe, que dirigia o carro; sua esposa, Thayne da Silva, que estava no banco do carona; e o filho do casal, Luís Guilherme, que viajava no banco de trás. Todos morreram no local.
De acordo com um amigo da família, o trio retornava para Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, após uma viagem de trabalho de Luís Felipe em Ubatã, também no sul do estado.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu em um trecho escorregadio da rodovia, provavelmente por conta da chuva. Após a colisão, tanto o caminhão quanto o carro saíram da pista e pararam em uma área de vegetação próxima ao acostamento.
Imagens do local mostram o estado de destruição do carro da família. Apesar da gravidade do acidente, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Até o momento, não há informações sobre os horários dos velórios e sepultamentos. As causas do acidente seguem sob investigação. Com informações do G1.