Venda de ingressos para o Ba-Vi no próximo sábado é iniciada
Da Redação
O Bahia abriu a venda de ingressos para o clássico de número 500 contra o Vitória, que acontece neste sábado (1º), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.
A comercialização começou às 10h desta quarta-feira (29), com exclusividade para sócios do clube. A partir de quinta-feira (30), no mesmo horário, o público geral poderá adquirir os bilhetes.
Os torcedores tricolores podem comprar seus ingressos pelo site da Fonte Nova e na plataforma Ingresse. As bilheterias do estádio estarão abertas apenas no dia da partida.
Como o Ba-Vi terá torcida única, apenas os tricolores terão acesso ao estádio. Os ingressos variam entre R$ 20 (meia no setor Sudeste) e R$ 280 (inteira no Lounge Premium). Há também a opção do Esquadrão Zone, setor all inclusive da Arena.








