quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025

Violência: jovem é morto a tiros após sair para tomar açaí em Salvador

Foto: Reprodução/G1

Da redação

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na madrugada de segunda-feira (3), no bairro de Sete de Abril, em Salvador. A família acredita que ele foi confundido pelos criminosos.

Danilo Santos Cruz Oliveira era estudante e trabalhava como atendente na farmácia do pai, no mesmo bairro. Após um longo dia de trabalho, decidiu sair com o irmão para tomar um açaí. No retorno para casa, foi surpreendido pelos disparos.

“A gente foi surpreendido por uma chuva e se abrigou em um toldo, na Quadra B. Foram milhares de tiros, sinceramente, inexplicável. O cara veio, por trás, atirando, sem falar nada”, contou o irmão de Danilo, que preferiu não revelar a identidade”, relatou o irmão de Danilo, que preferiu não se identificar.

A família descarta qualquer envolvimento de Danilo com a criminalidade e acredita que ele tenha sido confundido. O assassino não levou nenhum pertence da vítima. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não há informações sobre o autor e a motivação do crime.

O corpo do jovem foi sepultado ainda na segunda-feira, no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Com informações do G1.

04 de fevereiro de 2025, 20:30

Compartilhe: