terça-feira, 11 de fevereiro de 2025

Quatro pessoas são detidas por pichação na orla de Salvador para reserva irregular de espaço no Carnaval

Foto: Divulgação

Da Redação

Quatro pessoas foram detidas após após serem flagradas pichando o calçamento da Avenida Oceânica, na orla de Salvador. A ação foi realizada no domingo (9) por equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Os quatro detidos foram conduzidos para a 14ª Delegacia da Barra. Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), a pichação seria uma tentativa de reservar espaço para a venda de bebidas e alimentos durante o Carnaval.

O flagrante ocorreu nas proximidades do Clube Espanhol, no bairro de Ondina. Ainda de acordo com a Semop, duas das quatro pessoas detidas assumiram a autoria da pichação.

Casos semelhantes já haviam sido registrados na região. Na sexta-feira (7), durante uma operação da Semop, outras duas pessoas foram detidas pelo mesmo motivo na Barra. Já na quarta-feira (5), a Polícia Civil lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra duas mulheres, de 21 e 41 anos, também por pichação na Avenida Oceânica.

Segundo o secretário de Ordem Pública, Alexandre Tinoco, os ambulantes flagrados cometendo este tipo de infração vão perder o direito de trabalhar no carnaval de Salvador em 2025.

10 de fevereiro de 2025, 10:00

Compartilhe: