Jamerson confessa paixão pelo Vitória e se diz pronto para estrear

Da Redação
“Sempre falava com minha mãe, minha família. Graças a Deus consegui realizar o sonho dela em estar aqui vestindo essa camisa.” Torcedor confesso do Rubro-Negro, o lateral Jamerson, apresentado nesta quinta-feira (13), revela que sempre foi um sonho jogar pelo Vitória. Aos 26 anos de idade, o baiano da península itapagipana, nascido na Ribeira, em Salvador, mostra-se imensamente feliz com a oportunidade e, principalmente, por realizar um desejo da mãe.
“Sempre tive um carinho enorme pelo Vitória, via muitos jogos na TV. Tive uma infância um pouco difícil e o que me fez buscar a ser jogador de futebol foi dar uma vida melhor para minha família. Vi muitas coisas difíceis acontecendo em Salvador, e eu tive que me dedicar bastante para ser jogador de futebol”, conta.
Jamerson está ansioso para fazer sua estreia, que deve ocorrer neste domingo (16) contra o Jequié, às 16 horas, diante da torcida no Barradão, em jogo válido pela oitava e penúltima rodada da 1ª Fase do Campeonato Baiano.
“Para ser sincero, estou um pouco ansioso. Primeira vez jogando nesse estádio, defendendo as cores do Vitória. Com certeza tenho ansiedade, mas estou preparado para esse novo desafio, e espero estar bem domingo. Espero, não: vou estar bem, para jogar e sair com a vitória e dar alegria para os torcedores”, afirma o lateral que ficou no banco na partida contra o Ferroviário (CE), terça-feira passada, pela Copa do Nordeste, vencida por 2 a 1 pelo Vitória.
Jamerson foi apresentado pelo diretor executivo de futebol Manoel Tanajura Neto.