Prefeito de cidade sergipana se envolve em acidente na Bahia
Da Redação
Mário de Sandra, prefeito da cidade sergipana de Muribeca, se envolveu em uma batida entre dois carros na BR-101, nas proximidades do município de Esplanada, na Bahia. Duas crianças que estavam no outro veículo morreram.
O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (14). O prefeito havia viajado de carro com destino à Brasília para o Encontro Nacional de Prefeitos. No retorno para casa, de acordo com a equipe dele, o veículo acabou colidindo com outro que teria atravessado a pista. Ele estava acompanhado do motorista e de assessores.
Em nota, Mário informou que ele e os três ocupantes estão bem. Além das duas crianças mortas, outras duas pessoas que estavam no outro carro ficaram feridas.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para a ocorrência.








