Colo-Colo é rebaixado para segunda divisão do estadual após derrota para Juazeirense

Da Redação
O Colo-Colo foi o primeiro time rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Baiano. No último sábado, o time de Ilhéus foi goleado fora de casa pela Juazeirense por 4 a 1, no Adauto Moraes, em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Baiano de 2025.
Wesley, Guilherme por duas vezes e Tata Baiano marcaram os gols do Cancão de Fogo. O meia Luan Davidson fez o gol do time do sul do estado.
Campeão Baiano de 2006, o Colo-Colo não conquistou uma vitória na edição desse ano da competição. Foram oito partidas, somando três empates e cinco derrotas.
O time comandado por Nilson Corrêa tem a pior defesa da competição, com 21 gols sofridos. A equipe da terra da Gabriela encerra a participação na elite contra o Jacobina, penúltimo colocado, no Waldomirão.
Já o Cancão de Fogo respirou aliviado ao vencer a primeira em casa no Baianão, com chances de avançar a semifinal. De maneira provisória, o time do norte do estado soma 10 pontos e fecha o G-4. A Juazeirense luta por classificação contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, no próximo sábado.