Dono de empresa de ônibus é assassinado a tiros em Alagoinhas

Da Redação
O dono de uma empresa de ônibus do transporte público de Alagoinhas foi assassinado a tiros. Segundo a Polícia Civil (PC), Gilberto Pereira Chaves, de 40 anos, chegava em casa, na noite de sábadom, no bairro Jardim Petrolar, quando foi surpreendido por homens armados, que atiraram e fugiram de motocicleta.
O empresário chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Gilberto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. O sepultamento está marcado para segunda-feira (17).
A autoria e a motivação do crime são apuradas pela delegacia da cidade.
Gilberto administrava a empresa Bujão Tur, que presta serviço emergencial para sete comunidades rurais do município. No entanto, em luto, o atendimento foi suspenso pela prefeitura.
Em nota, a administração municipal informou que outras duas empresas assumiram a prestação do serviço no domingo (16) e nesta segunda-feira (17). O atendimento deve ser normalizado na terça (18).
No posicionamento, a prefeitura também se solidarizou com familiares do empresário e pediu celeridade nas investigações do crime, classificado como “brutal”.