Adolescente morre na Bahia após injetar líquido com restos de borboleta na perna

Da Redação
Um adolescente de 14 anos morreu na última quarta-feira (12) após relatar à equipe médica que havia injetado um líquido feito com água e restos de uma borboleta na perna. O caso ocorreu em Planalto, no sudoeste da Bahia, e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo o pai do jovem, Davi Nunes Moreira contou à médica que amassou o inseto, misturou com água e utilizou uma seringa comprada em uma farmácia para aplicar o líquido na perna. Ele não explicou o motivo da ação.
O pai notou que o filho estava mancando uma semana antes, mas Davi afirmou que havia se machucado enquanto brincava. Após apresentar vômito, ele foi levado ao hospital de Planalto, onde ficou internado por sete dias antes de ser transferido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC).
Depois da morte do filho, o pai encontrou a seringa citada pelo adolescente embaixo do travesseiro. O laudo da perícia ainda será divulgado para confirmar a causa do óbito. O velório e o enterro de Davi aconteceram na sexta-feira (14).