Incêndio em condomínio de Guarajuba deixa dois mortos
Da Redação
Duas pessoas morreram em um incêndio no condomínio Paraíso, em Guarajuba, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na madrugada deste sábado (22). O fogo atingiu uma residência, e um morador conseguiu escapar ao pular do andar superior.
As vítimas fatais foram uma mulher de 48 anos e um homem de 65 anos. Eles ficaram presos dentro do imóvel e não resistiram à grande quantidade de fumaça. Além deles, dois cachorros que estavam na casa também morreram.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h25 para conter as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para outras residências. Durante o rescaldo, os bombeiros encontraram os corpos das vítimas carbonizados.
A causa do incêndio ainda não foi identificada.








