Bicho-preguiça é resgatado em meio a congestionamento na Estrada do Coco
Da Redação
Durante patrulhamento na BA-099 em Mata de São João, no Litoral Norte da Bahia, policiais militares da 53ª CIPM se depararam com um congestionamento incomum causado pela travessia de um bicho-preguiça. A ocorrência aconteceu na manhã de quarta-feira (5).
Os militares imediatamente solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia e da colaboração de populares para realizar o resgate do animal, que estava circulando livremente na pista. Após a operação, o bicho-preguiça foi retirado da estrada e encaminhado para a Reserva Ecológica de Sapiranga, onde será reintegrado ao seu habitat natural.








