Polícia Civil prende homem condenado por estupro de criança em Feira de Santana
Da Redação
A Polícia Civil prendeu, em Feira de Santana, um homem de 27 anos, condenado por estupro de vulnerável. A vítima é uma criança que tinha entre 6 e 11 anos na época do crime. A prisão foi efetuada na segunda-feira (17).
Segundo a Polícia Civil, ela revelou os abusos à mãe, que denunciou o caso à Polícia Civil em 2022. A mulher é prima do agressor, portanto, ele a criança são primos de segundo grau.
O homem foi sentenciado a 14 anos de prisão, inicialmente em regime fechado. O mandado de prisão dele foi cumprido pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) da cidade.
Com isso, o agressor está à disposição da Justiça. A sentença já foi transitada em julgado — ou seja, não é mais possível recorrer.








