Motorista de aplicativo é acusado de assédio por passageira em Salvador
Da Redação
Um motorista da Uber foi denunciado por assédio sexual após ser flagrado tocando nas pernas de uma passageira durante uma corrida em Salvador, na última segunda-feira (21). O caso aconteceu por volta das 11h, no bairro do Chame-Chame, e veio à tona após a vítima registrar o momento em vídeo.
Nas imagens, é possível ouvir a mulher pedindo que o motorista pare com o toque e dizendo frases como “não” e “bote o pinto para dentro”. Assim que a empresa tomou conhecimento do episódio, a conta do condutor foi banida da plataforma.
“A Uber lamenta profundamente o caso e considera inaceitável qualquer tipo de assédio ou má conduta sexual. A plataforma defende que todas as mulheres têm o direito de circular livremente e em segurança”, declarou a empresa, que também informou ter oferecido suporte psicológico à passageira.
O motorista, que não teve o nome divulgado, nega as acusações. Em sua versão, a passageira seria uma profissional do sexo que o teria assediado durante a viagem.
🚨ASSISTA: Em vídeo que circula nas redes sociais, uma passageira registrou o momento em que é assediada por um motorista de aplicativo, identificado como Ivan. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira, 22, em Salvador. pic.twitter.com/GwhS6YPcZw
— Sebastião Marques (@stmarques4) April 22, 2025
Ele também contestou o conteúdo do vídeo e alegou que teve a reputação destruída. “Sou pai de família, casado, cristão. Isso acabou comigo”, desabafou ao Correio, pedindo anonimato.








