Mulher grávida morre ao tentar proteger companheiro durante ataque em Camaçari
Da Redação
Uma mulher identificada como Tauane Fonseca Costa, de 24 anos, morreu após ser baleada na madrugada deste domingo (29), durante uma invasão à sua residência na Rua do Alecrim, no bairro Jardim Brasília, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O companheiro de Tauane, que não teve a identidade revelada, também foi atingido pelos disparos e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Civil, três homens armados invadiram o imóvel afirmando que tinham como alvo o companheiro da jovem. No entanto, ao tentar protegê-lo, Tauane, que estava grávida, se colocou à frente dos atiradores e acabou sendo alvejada. O companheiro também foi atingido.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram a morte da jovem. Já o homem chegou a ser socorrido e levado a uma unidade de saúde da região, mas não resistiu.
Policiais militares do 12º Batalhão da PM foram acionados para atender à ocorrência e, ao chegarem ao local, confirmaram o duplo homicídio. A área foi isolada para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e a remoção dos corpos.
A Delegacia Territorial de Camaçari está responsável pela investigação. Em nota, a Polícia Civil informou que “guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas” e que diligências e oitivas estão em andamento para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.








