sábado, 15 de novembro de 2025

Homem é preso por manter companheira acorrentada; vítima era foragida por homicídio

Foto: Divulgação

Da redação

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (30) por manter a companheira em cárcere privado na cidade de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a mulher era mantida presa pelo pescoço com uma corrente de cachorro.

A situação foi descoberta após denúncias que levaram os policiais até a residência do casal, no bairro São Jorge. Durante a ocorrência, os agentes também constataram que a mulher, de 40 anos, era foragida da Justiça por homicídio qualificado. O mandado de prisão contra ela foi cumprido no local.

Após receber atendimento médico e social, a suspeita, cujo nome não foi divulgado, foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. As circunstâncias do crime pelo qual ela era procurada não foram informadas. O homem também foi levado para a prisão, autuado por cárcere privado e maus-tratos, e aguarda as decisões judiciais. O caso continua sendo investigado. Com informações do G1.

30 de junho de 2025, 23:59

Compartilhe: