Carlos Muniz manifesta pesar pela morte de presidente do grupo Aratu

Da Redação
O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz (PSDB), manifestou pesar pela morte do economista e empresário baiano Sílvio Roberto de Moraes Coelho, nesta sexta-feira (18), aos 84 anos.
Natural de Guanambi, Sílvio Roberto, que era presidente do Grupo Aratu, conglomerado de mídia que inclui a TV Aratu, afiliada ao SBT, era irmão do ex-governador da Bahia, Nilo Coelho. Segundo Carlos Muniz, o empresário deixa um legado de seriedade, trabalho e honradez em todas as áreas que atuou.
“Ele teve atuação marcante no setor empresarial da Bahia, com investimentos nos segmentos de comunicação, aviação, automotivo e agronegócio”, disse o presidente da Câmara, ao lembrar que Silvio Roberto foi um dos pioneiros no desenvolvimento do setor produtivo no oeste do estado.
“Com visão empreendedora, sempre pautado na ética e compromisso com o crescimento da Bahia, Sílvio Roberto, terá sua importante trajetória sempre lembrada. E, nesse momento de profunda dor, em nome da Câmara de Salvador, me solidarizo com toda família Coelho e Aratu”, disse.
O empresário deixa a esposa, Maria Cristina Ferraz Coelho, os filhos João, Ana e Tiago, além dos netos Pedro, Rafael, Roberto, Isabela e Bernardo.