sexta-feira, 15 de maio de 2026

Polícia desmantela ponto de venda de drogas em bar no distrito de Maniçoba, Juazeiro

Foto: Alberto Maraux/SSP

Da Redação

Porções de cocaína, embalagens plásticas, dinheiro e um celular foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (7) em um bar localizado no distrito de Maniçoba, em Juazeiro. A responsável pelo imóvel confessou que comercializava entorpecentes no local.

A ação faz parte da Operação Nordeste Integrado, realizada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar da Bahia, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e organizações criminosas na região.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as equipes cumpriram mandado de busca e apreensão em um imóvel utilizado por integrantes de uma facção criminosa. Na entrada da residência, os policiais encontraram uma câmera de videomonitoramento, além dos materiais apreendidos durante a operação.

A mulher foi conduzida e apresentada na Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro, onde responderá pelos crimes investigados.

07 de agosto de 2025, 10:00

Compartilhe: