quinta-feira, 28 de maio de 2026

Bahia anuncia novo evento em Manchester com direito a acarajé

Foto: Divulgação

Maycol Douglas

Tradição desde 2023, o “Bahia Day”, evento que promove a cultura do estado da Bahia e a história do Esquadrão de Aço em Manchester, na Inglaterra, também vai acontecer neste ano. O anúncio foi feito pelo próprio tricolor nas redes sociais desta quarta-feira (20).

O evento acontecerá já neste sábado (23), no Etihad Stadium, no dia da partida entre Manchester City x Tottenham, data da estreia em casa do ‘primo’ do Bahia na Premier League 2025/26.

Conforme anunciado pelo Bahia, a terceira edição do evento contará com algumas novidades. A principal delas é que quem for ao local, terá direito de experimentar acarajé, prato típico da comida baiana.

Além disso, haverá jogos de perguntas e respostas com brindes, espaços para fotos e também a distribuição de fitinhas do Senhor do Bonfim.

20 de agosto de 2025, 20:08

Compartilhe: