sábado, 13 de junho de 2026

Deputado Roberto Carlos e prefeito de Itiúba buscam solução definitiva para a falta de água no municipio

Foto: Divulgação

Da Redação

O deputado estadual Roberto Carlos (PV), vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, participou de uma reunião na Embasa ao lado do prefeito de Itiúba, Zé do Rádio (PSD), para tratar da falta de água no município.

De acordo com o parlamentar, o encontro foi produtivo e resultou em boas perspectivas para a população itiubense. “Saí da reunião muito otimista de que esse problema será solucionado definitivamente. A união de esforços com o prefeito Zé do Rádio é fundamental para levar essa conquista a todos os moradores de Itiúba”, afirmou Roberto Carlos.

O deputado reforçou ainda o compromisso de continuar atuando, em parceria com o governo do Estado, para garantir melhorias que tragam mais qualidade de vida para o município.

22 de agosto de 2025, 13:36

Compartilhe: