terça-feira, 23 de junho de 2026

Repórter da Record Bahia entra em trabalho de parto durante transmissão ao vivo

Foto: Reprodução

Da Redação

A manhã desta segunda-feira (25) foi marcada por um episódio inusitado e emocionante no jornal Bahia no Ar, da Record Bahia. A repórter Maryanne Barros entrou em trabalho de parto enquanto fazia uma entrada ao vivo no telejornal, diretamente do sul do estado.

Durante a transmissão, a jornalista interrompeu a fala ao sentir as contrações e se despediu do público. “Deixa eu me despedir do pessoal. A gente vai se encontrar agora só no ano que vem. Neste exato momento eu estou em trabalho de parto”, afirmou.

Na sequência, Maryanne devolveu o comando da reportagem para a apresentadora Jéssica Smetak, que estava no estúdio. “Entrego para você e vou correndo para o hospital para poder ganhar a minha pequena que está querendo chegar”, disse, mencionando a filha que esperava. A repórter já é mãe de Henry, de dois anos.

Ao longo da gravidez, Maryanne compartilhou nas redes sociais detalhes de sua segunda experiência como mãe. “Meu segundo gestar e quanta diferença de um para o outro, em tudo! Na primeira tive que ser Fortaleza, na segunda sou brisa leve, na primeira a responsabilidade de um menino, na segunda o desafio de uma menina”, escreveu em uma publicação.

25 de agosto de 2025, 15:00

Compartilhe: