Homem que confessou triplo homicídio em Ilhéus enterrou faca usada no crime na areia da praia
Da Redação
O homem que admitiu ter assassinado três mulheres em Ilhéus, no sul da Bahia, confessou à polícia que enterrou na areia da praia a faca usada no crime para tentar ocultar provas. Preso inicialmente por tráfico de drogas, Thierry Lima da Silva teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta segunda-feira (25), durante audiência de custódia. A Justiça destacou a alta periculosidade do suspeito e a confissão de múltiplos homicídios como fundamentos para a decisão.
Segundo apuração da TV Santa Cruz, Thierry Lima da Silva foi preso por tráfico de drogas e, durante a audiência, admitiu participação no assassinato das mulheres, ocorrido em 15 de agosto.
De acordo com a Polícia Civil, Thierry já estava sob investigação porque se enquadrava no perfil levantado pelos investigadores: andarilho, usuário de drogas e com histórico de roubo, furto e tráfico.
Em depoimento, ele detalhou a ação criminosa e confessou ter golpeado as vítimas com uma faca. Ele também contou que fugiu pela ciclovia próxima ao local e queimou a bermuda suja de sangue.
As vítimas, Alexsandra Suzart, Maria Helena Bastos e Mariana Bastos, haviam saído para passear com um cachorro na Praia dos Milionários, uma das mais movimentadas de Ilhéus. Como não retornaram para casa, familiares e amigos organizaram buscas, e os corpos foram encontrados no dia seguinte em uma área de vegetação em frente à praia.








