sexta-feira, 14 de novembro de 2025

Chefe de facção e outros dois suspeitos morrem em confronto com a PM em Salvador

Foto: Reprodução/Redes sociais

Da Redação

Um homem apontado como chefe de uma facção criminosa, conhecido pelo apelido de “Cara Linda”, e outros dois suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar na terça-feira (26), no bairro Jardim Santo Inácio, em Salvador. O carro em que estavam ficou cravejado de tiros.

De acordo com a polícia, “Cara Linda” era considerado de altíssima periculosidade e é suspeito de coordenar ataques contra viaturas, além de envolvimento em homicídios e execuções ordenadas pelos chamados “tribunais do crime”. O nome dele não foi divulgado oficialmente.

Ainda segundo a PM, o suspeito atuava no bairro do Arenoso, em Salvador, e também teria comandado ações criminosas em Cruz das Almas e São Gonçalo dos Campos, no interior do estado. Os outros dois mortos na ação foram identificados apenas como Gabriel e Bárbara.

A troca de tiros começou quando equipes policiais abordaram um carro em atitude suspeita. Os ocupantes reagiram com disparos e, no confronto, ficaram feridos. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram.

No veículo, a polícia apreendeu três armas de fogo, mais de 400 pinos e tubos de cocaína e cerca de 50 pacotes de maconha.

27 de agosto de 2025, 10:30

Compartilhe: