quinta-feira, 28 de maio de 2026

De fora! Caio Alexandre não viaja e é desfalque para o Bahia em duelo decisivo contra o Fluminense

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Maycol Douglas

O volante Caio Alexandre, do Bahia, não viajou para o Rio de Janeiro e será desfalque para o Esquadrão de Aço na partida contra o Fluminense nesta quarta-feira (10), às 19h, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Caio segue se recuperando de uma lesão, já passa por transição e havia uma expectativa de que ele de repente podia reforçar o Bahia para este duelo decisivo pela competição mata-mata que vale vaga na semifinal para o clube tricolor.

No entanto, a expectativa do torcedor e do próprio Rogério Ceni, que afirmou que queria contar com o atleta para o próximo duelo, foi frustrada. A informação de que Caio ficou em Salvador foi publicada pela jornalista Gabrielle Gomes, do Globo Esporte.

 

09 de setembro de 2025, 20:10

Compartilhe: