Idoso é agredido por adolescentes após reclamar de trote da campainha
Da redação
Um idoso foi agredido por dois adolescentes no bairro do Bonfim, em Salvador, após reclamar de um “trote da campainha”. Segundo a TV Bahia, os jovens costumavam tocar a campainha da residência e sair correndo, o que gerou irritação na vítima. Na última terça-feira (9), seis estudantes uniformizados repetiram a ação, e, ao serem repreendidos, dois deles partiram para a agressão.
Vizinhos socorreram o homem, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio. Ele recebeu cuidados médicos e já teve alta. Em entrevista, contou que familiares dos adolescentes entraram em contato para pedir desculpas pelo ocorrido.
Na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), foram registrados dois Boletins de Ocorrência Circunstanciados contra os agressores, por ato infracional análogo à lesão corporal. Eles foram ouvidos e liberados, permanecendo à disposição da Vara da Infância e da Juventude. A Secretaria de Educação informou que também vai apurar o caso no âmbito escolar. Com informações do G1.








