quinta-feira, 13 de novembro de 2025

Ataque a tiros em serralheria deixa um morto e dois feridos em Ilhéus

Foto: Reprodução

Da Redação

Um ataque a tiros registrado em uma serralheria no bairro Barra do Itaípe, em Ilhéus, no sul da Bahia, deixou um homem morto e outros dois feridos. O crime foi flagrado por câmeras de segurança instaladas no local e ocorreu na noite de sexta-feira (19).

De acordo com a Polícia Civil, o serralheiro Breno Araújo Santos de Jesus, de 20 anos, estava no estabelecimento quando um homem em uma motocicleta parou ao lado da oficina, entrou no espaço e disparou contra ele e outras duas pessoas.

Breno não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. As outras vítimas foram socorridas, mas o estado de saúde delas não foi informado.

O autor dos disparos fugiu logo após o crime. Até o momento, a motivação do ataque e a identidade do suspeito seguem desconhecidas. A Polícia Civil informou que diligências e oitivas estão em andamento para esclarecer o caso.

21 de setembro de 2025, 09:45

Compartilhe: