quinta-feira, 25 de setembro de 2025

Esposa de suspeito de assassinatos em série diz que ele falava em “carregar peso de almas”

Foto: Reprodução

Da Redação

A esposa de Rildo dos Santos, de 33 anos, preso no último dia 12 em Rio Verde (GO) sob suspeita de assassinar ao menos três mulheres, afirmou que o comportamento do marido mudava quando ele consumia drogas. Segundo ela, em alguns momentos, o baiano chegou a dizer que “carregava peso de almas” e que não suportava “arrastar corpos”.

Em entrevista à CBN Goiânia, a mulher, que mora em Salvador, contou que Rildo era gentil e nunca a agrediu. Disse ainda que a família enfrenta sofrimento com a prisão e que chegou a quebrar a televisão da mãe do suspeito para evitar que ela acompanhasse as notícias.

Natural da capital baiana, onde também é investigado por estupro, Rildo deixou Salvador há cerca de um ano e meio. Em Goiás, segundo a Polícia Civil, ele atraía mulheres para terrenos baldios, onde as agredia a pauladas até a morte.

A última vítima identificada foi Elisângela Silva de Souza, de 26 anos, também baiana, assassinada a caminho do trabalho. O corpo dela foi encontrado no dia 11, em Rio Verde. Câmeras de segurança registraram o suspeito andando pela rua com a jovem, momentos antes do crime.

De acordo com o delegado Adelson Candeo, responsável pela investigação, Rildo responde por crimes como feminicídio, ocultação de cadáver, latrocínio, tentativa de estupro e furto.

22 de setembro de 2025, 09:30

Compartilhe: