quinta-feira, 25 de setembro de 2025

Grupo político do Vitória detona ação da gestão Fabio Mota e promete acionar Justiça

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Maycol Douglas

A Frente Vitória Popular (FVP), grupo de oposição à gestão do presidente Fábio Mota, se manifestou após a publicação da ata da reunião do Conselho Deliberativo de 11 de setembro. Na ocasião, foi aprovada a antecipação de receitas do clube, incluindo a venda de 15% dos direitos comerciais por 50 anos (2025-2074) e a adesão à Liga Forte União (LFU).

A FVP questiona a condução do processo e afirma que houve “ilegalidades” na aprovação. “A Frente Vitória Popular (FVP), grupo composto por sócios e torcedores do Esporte Clube Vitória, vem a público denunciar graves ilegalidades e atropelos processuais ocorridos durante a Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo do dia 11 de setembro de 2025”, inicia a nota.

”Na ocasião, foi aprovada, de forma irregular, a venda de 15% dos direitos comerciais do clube por 50 anos (2025-2074) e a adesão à Liga Forte União (LFU). A análise da ata da reunião e do estatuto vigente do clube revela um processo conduzido de maneira equivocada, que ignora as normas internas e coloca em risco o futuro do Esporte Clube Vitória”, diz o restante da nota.

24 de setembro de 2025, 19:23

Compartilhe: