Jovem de 19 anos morre após passar mal ao comer acarajé em Senhor do Bonfim
Da Redação
Uma jovem de 19 anos morreu após passar mal ao consumir um acarajé, na noite da última quinta-feira (9), na cidade de Senhor do Bonfim, no centro-norte da Bahia.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Ana Beatriz de Araújo Rodrigues. Ela chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, recebeu atendimento médico, mas não resistiu.
Em nota, a Secretaria de Saúde de Senhor do Bonfim informou que foi feita uma notificação de suspeita de intoxicação exógena, e que o corpo foi encaminhado para necropsia. O órgão afirmou ainda que aguarda os resultados oficiais para confirmar a causa da morte.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, que expediu guias para remoção e perícia. Os laudos periciais serão analisados para esclarecer as circunstâncias do óbito.








