Ex-namorado nega envolvimento em desparecimento de jovem em Anguera
Da Redação
O ex-namorado de uma das três jovens desaparecidas na cidade de Anguera, a cerca de 40 km de Feira de Santana, foi ouvido pela polícia e liberado após prestar depoimento. De acordo com o delegado responsável pelo caso, José Marcos Rios, o adolescente negou qualquer envolvimento no desaparecimento, mas ainda é considerado suspeito.
As jovens Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos, Letícia Araújo Rodrigues, de 22, e Rafaela Carvalho Silva, de 15, foram vistas pela última vez na segunda-feira (6). Segundo familiares, elas disseram que iriam buscar roupas na zona rural do município e, desde então, não deram mais notícias.
O delegado informou que o ex-namorado foi apreendido, levado à delegacia, ouvido e, em seguida, liberado. Ele já havia sido investigado anteriormente por um homicídio ocorrido na região há cerca de um ano.
O caso segue sob investigação. Dois homens foram presos na quinta-feira (9) em uma casa na zona rural de Anguera, também suspeitos de envolvimento no desaparecimento das jovens.
Durante a ação policial, foram encontrados roupas queimadas, sandálias femininas e o celular de uma das vítimas. Segundo a polícia, uma das peças apresentava manchas compatíveis com sangue.
“O que foi encontrado lá já dá um indicativo de participação. Ainda não sabemos qual foi a extensão da participação deles nem a função de cada um, mas já há indícios claros de envolvimento”, afirmou o delegado José Marcos Rios.








